domingo, 17 de maio de 2009

Nós por Cá...!

Nos Por Cá, BOA FESTA !
Ontem á conta do 1º Aniversário da infante Maria, tivemos aqui uma Boa Festa, que inaugurou a Nova Casa, toda em terra, da Natália ( Catalã que assentou pela Esdime e por Messejana ) e do João Pedro ( sócio da já referida “ Ervilha Maravilha” ); uma boa quarentena de convivas, provindos de diversos Locais que, aquecidos por umas belas Sardinhas, confraternizaram de forma cruzada.
A Maria, rainha da Festa, esteve, como sempre, bem disposta e sociável; as crianças eram poucas, mas nos adultos ia dos vinte aos sessenta em comunhão inter-geracional. A Festa que começou pelas duas da tarde, com visitas á casa, ainda em bruto, continuou até á neia-noite com as línguas mais soltas.
São estes momentos que dão razão de ser á Vida! A Festa e o Convívio são alimentos indispensáveis a uma Vida cheia e motivante. Para mim, foi um alargar de conhecimentos, que espero vir a desenvolver.
Agora, virando a página, falar-vos do Novo Jornal Diário – o “I” -, que nos trouxe uma lufada de ar fresco ao pobre Jornalismo Português. Experimente!
Abraços Solidários!
Zé Carlos
Messejana

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Acessos: