domingo, 14 de junho de 2009

FIMdeSEMANAcomFILHAS

`A Maria e Mariana!
Já lá iam uns tempos que este Trio não se encontrava! Fois a 2 vezes 2 e em encontros amplos. Foi de "encher o papo"!
Com a Mariana mais de perto, foi reencontramos o futuro , que está já aí: curtimos a dois, fizemos de Pai e Filha, fez-se trabalhos e sentimos a nossa Família..!
A Três, vimos Jogos de Futsal, e divertimo-nos calmamente, temdo tido os nossos indispensáveis conflitos, que alimentam as Relações,entre encontros de passagem...!
Da Maria estou á espera...esperançado que tal aconteça, e encaixando os primeiros tempos duma relação "quase Adulta", que vai dar que falar...!...se vedrá....!
Encontrei um Espaço e um Tempo diferentes do meu dia a dia, com a proximidade de Pessoa que nos tocam nas veias e nos intrepelam direitas ao assunto; encontros normais e sem casos, que são o "Elixir" da Boa Existência e da Procura, sempre, de Futuros Melhores e mais exigentes..!
Está de fim, mas, ainda, cá está no fundo do Ser, á espera que as Duas batam as azas em Boas Direcções, procurando o que está para Vir com os Olhos postos na Felicidade..!
Até breve e digam coisas..!

Abraços Solidários!

Zé Carlos
Messejana.

PS....senpre Presentes...!

1 comentário:

  1. Daqui de lisboa batem as saudades de ver as duas priminhas e o tio ZC! Seja na bicada 4 ou aqui por estes lados, esperemos que o encontro seja breve!!

    Muitos beijinhos aos três!

    Os sobrinhos Joao e Joana

    ResponderEliminar

 
Acessos: