segunda-feira, 15 de junho de 2009

CROMOSmessejana16

O "JOÃO GUERREIRO" -( Cont. )

Mano do meio, com o Zé mais velho e o Rui novato,filho do Guerreiro e da Angelina, foi semprre o mais falado, tendo em conta os Episódios que foi vivendo! Ums diziam que eram "maluquices", outros, uma forma diferente de encarar a Vida, sempre com estórias fora do comum.
Passou dois anos no Algarve, ainda jovem,trabalhando na Restauração e afins; voltou, e começou a sua Vida de "moço de oficina", tendo-se afirmado como bom soldador e operário que encontra soluções perante problemas difíceis, principalmente na Oficina do Santana.
Considerado uma Pessoa Interveniente na Vida Pública, á sua maneira, nomeadamente em Períodos Eleitorais, é uma Figura, generalizadamente, conhecida na Vila de Messejana, por "boas" e "más" razões, mas sempre irreverente e "provocador" quanto aos Hábitos Conservadores da Vida das Gentes da Terra.
Hoje, mais calmo e trabalhador esforçado, vai vivendo a sua vida ainda de forma acelarada e activa na Comunidade Messejanense, desejando-lhe bons anos conforme os seus desejos, plenos de Força na Vida, talvez com filhos a criar...!

Zé Carlos
Messejana.

...venham comentários...!

2 comentários:

  1. Entao e o Reinaldo Dias mais conhecido por pelé, foi o heroi no futebol de messejana marcou centenas de golos.

    ResponderEliminar
  2. Olá Zé Carlos daqui fala João Paulo Dias, só tive tempo para dar uma rápida olhada sobre o blog, mas prometo assim que tiver mais tempo vou fazelo por inteiro porque todo este comentário serve para todos os de Messejana novos ou nao ou os que estejam fora tenham um pouco mais de conhecimento sobre a vida e o dia a dia dos nossos "baietas". Por isso está muito fixe e continua com o trabalho que alguem esta sempre observando. Um abraço para o amigo Zé Carlos...
    Em breve beberemos um copo juntos...

    ResponderEliminar

 
Acessos: