sábado, 20 de junho de 2009

CROMOSmessejana19

O " Freack "

Hoje, saí de Casa, e tempos depois dou com o meu Ex-Vizinho José Henrique dos Remérdios Mendes,conhecido por todos como o Freack, á alentejana Frick que, embora,já fora, continua a ser um Cromo por todos referenciado.
Espigado e torto, cheio de estórias controversas na Vida da Vila, foi um Jovem agitado e desenfreado, tendo abandonado a Escola cedo, e começado a trabalhar antes dos vinte.
Tendo sido dirigente do Clube, teve o seu Auge, quando foi o Operacional da Vinda da "nataxa" ás Festas de Sta.Maria, de 1989, que foram diferentes, com acréscimos de Diversidade.
Depois de várias experiências Laborais, cé e por fora, fixou-se na Grande Lisboa, na zona de Vila Franca da Xira, sendo 1º Condutor na Tropa Profissionalizada e depois Motorista na Privada, em vários sectores, em que continúa no presente.
Casado e com uma Filha já criança, faz umas Visitas a Messejana, sempre com o mesmo tipo de comportamento agitado e falador com quem com ele se cruza, sendo o "Moço" de sempre!
Que viva bons Anos, com os seus e com os seus companheiros,são os Votos deste Amigo que o espera sempre Activo e Agitador das "águas" de Messejana!

Zé Carlos
Messejana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Acessos: