quarta-feira, 3 de junho de 2009

ASeleiçõesEUROPEIAS

"Votar é Vital!"

Estas Eleições de Domingo, para o Parlamento Europeu, ao contrário do que se poderá pensar, são muito IMPORTANTES para o futuro do nosso dia a dia, pois mais de 60% das decisões que condicionam a nossa Vida são tomadas ao nível da União Europeia(estradas,pavilhões, apoios ás Empresas,Educaçao e Formação, saneamento e ambiente, consumo,associativismo,piscinas,estádios, centros de saúde,oficinas Culturais,...).
Assim, os Resultados das Eleições Europeias serão decisivas para o Caminho que o nosso País e a Europa seguirão; uma Europa mais Social ou mais Financeira, uma Europa dos Cidadãos ou dos Mandantes económicos e políticos, uma Europa mais solidária social e territorialmente ou mais amante do Mercado e da Concorrência desenfreada, uma Europa Progressista no Mundo ou defensora dos Mandantes Actuais.
Estas algumas matérias que estarão em jogo no próximo dia 7 e que terão consequências em dezenas de situações da nossa Vida indidual e Colectiva!
Vá VOTAR! Não tenha preguiça ou desinteresse; as Opções são Muitas e estão colocadas á nossa consciência!
" O Voto é Vital ! "
Zé Carlos
Messejana.

1 comentário:

  1. Zeca,

    Revejo-me completamente no artigo do Baptista Bastosn no DN de hoje. Esta democracia é efectivamente uma miséria, mas é a minha.

    Joaquim Pulga

    ResponderEliminar

 
Acessos: