domingo, 28 de junho de 2009

CROMOSmessejana23

" A Menina e D. EDEME "

Desde muito cedo Empregada e Afilhada da D. Maria Ernestina e do Sr. Coronel, donos da Casarão dos Morgados de Messejana, cresceu na companhia dos Padrinhos e da D. Celeste, também afilhada do Casal.
Pessoa fervorosamente dedicada á Igreja e ás suas Iniciativas, não casou, tendo sido uma Tia dedicada e educadora;enquanto os Padrinhos vivos, foi uma Empregada dedicada aos seus Patrões e sempre solidária com a sua Família.
Depois do falecimennto dos Padrinhos, foi o "braço direito" da D.Celeste nas actividades religiosas na Vila, tendo assumido um papel principal, após a morte da D. Celeste,nomeadamente na Comissão Fabriqueira da Paróquia.
Figura respeitada na Terra e activa nas Actividades da Freguesia,vai cumprindo as obrigações que assumiu, sendo uma Personagem reconhecida pela totalidade da População,enquanto Pessoa Solidária para todos os Messejanenses!
Ainda bem activa e responsável, desejo-lhe bons anos de vida ao seviço da sua Família e da Comunidade Messejanense, pois faz falta á Nossa Terra!

Zé Carlos
Messejana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Acessos: