segunda-feira, 1 de junho de 2009

CROMOSmessejana05

" O RUSSO "

Moço que já galgou os Trinta, aterrou em Messejana com 9 anos, em conjunto com a sua Família. Espigado e loiro foi adolescente agitado, que acompanhava com os amigos da festa rija!
Pasou épocas em França e no Algarve, tabalhando desde cedo na Restauração e noutras actividades, tendo abandonado cedo a Escola; manteve-se um jovem adulto mexido e sempre presente nos convívios animados, pronto para se meter em "guerreias" a favor das suas maneiras,
Nos últimos tempos mostrou-se um activo Dirigente do Clube(GDM), depois de ser jogador da bola uma dezena de anos, foi Padeiro e, hoje, trabalha como Empregado de Mesa no Bangula, ainda amigo da brincadeira e da festa.Solteiro, não se lhe conhece namorada, embora tenha já Casa Própria onde habita.
Que o Futuro seja á medida dos desejos do Rui Maria, são os meus votos!
Desafio o pessoal das nesmas idades, a acrescentaren pontos á pequena nota!
Abraços Solidários!
Zé Carlos
Messejana

3 comentários:

  1. Rui Maria esse moço fã de esse grande filme de cinema O Tic Tac (titanic entenda-se) que se deslocou em uma caixa aberta de carrinha a Aljustrel!

    ResponderEliminar
  2. Ataca como tubarão nas praias do inatel, depois aparece na noite com a caçada para a malta, eu fico sempre com a maior peça.

    ResponderEliminar
  3. Quando cheguei a Messejana pela primeira vez disse que me arrancava as orelhas à dentada, isto vindo duma criança de 11 anos num fato de treino todo amarelo! Assusta Porra!
    Deixou-mas ficar o que lhe agradeço!
    Companheiro de dias, tardes, hortas, noites, de bola.
    Há coisas que não se escrevem nem se dizem, mas sabemos que vão sempre existir e o Russo sabe disso de cada vez que nos cruzamos!

    abraço!

    ResponderEliminar

 
Acessos: