domingo, 7 de junho de 2009

osRESULTADOSeleitoriais

Apelo ao Combate Democrático!
...21.40 hs....A Esquerda não perdeu!O PS foi acossado!O PSD não perdeu.O Bloco subiu muito. Uma reflexão aturada daqueles que querem uma Governação Progressista, é uma exigência urgente, para Agir com "pernas e cabeça" no Futuro próximo!Para Todos!

Porque a nível Nacional, há que conceber um Programa Eleitoral, estabelecendo um Programa de Governo que, com realismo,proponha Medidas Progressistas que nos façam sair da Crise profunda.Crise que vai durar uns tempos e que exige novos Modelos de Desenvolvimento, assentes no fim do Consunismo desenfreado e do Crescimento infindável, num Mundo totalmente desequilibrado.

Mas esta Agenda toca a Todos, pois não é aceitável que uns "iluminados", apenas saibam atacar e protestar; é preciso saber mostrar que papel o Estado deve lançar para fazer Progredir a Nação, no quadro internacional em andamento.
Nas Autárquicas devemos prosseguir um Processo de Auscultação das Pessoas e Populações, com vista a Governações Modernas e Desenvolvimentistas, que priviligiem uma nova senda de Novas Ambições, assentes na Cultura e na Qualidade de Vida das nossas Gentes.

Este o Contributo na hora...com o pensamento em fórmulas que garantam Novas Vidas cheias de bem-estar e de solidariedade!

Abraços Abertos!
Zé Carlos
Messejana.

3 comentários:

  1. Votar? Em quem? Votar em consciência? O que é isso? A Liberdade de consciência é uma palavra boa para enganar os "TOLOS", que nada significa a não ser um grande contra-senso.
    Votar nesta "cambada" de LADRÕES? Senão repara:
    Finanças em ruína; desemprego a aumentar todos os dias; corrupção a invadir os cofres do Estado; Bancos falidos (assaltados pelos seus próprios gestores; Compadrio (nepotismo) a alastrar as hostes; Saúde doente, com enorme epidemia; Ensino, caótico...(coitado dos nossos Professores); Pagamento de impostos para tudo; Marinha nula; Exército falido; Indústria entorpecida pelas falências e despedimentos; A Agricultura de rastos; Clero ignorante e imoral; Autarquias carregadas de XULOS e MALANDROS; Funcionalismo desbragado; Pensamento emudecido; Cultura...pela "hora d'amargura"; Carácter corrompido; Serviços Públicos desorganizados, cheios de burocracia e ornamentados de incompetentes; Tribunais, Advogados e Leis em "guerra civil"! Justiça a cair de madura, decrépita, vetusta; Agiotagem em triunfo; Proletariado em miséria; Ladrões a serem condecorados / homenageados e as Autoridades Policiais (Forças de Segurança), a ser escorraçada, maltratada, marginalizada, etc., etc..
    E Esses Gajos, ainda têm a pouca vergonha de nos pedirem para ir votar?
    EM QUEM?

    ResponderEliminar
  2. Votar em Liberdade foi uma Conquista do derrube da Ditadura! As Alternativas são várias, incluindo o voto em Branco.
    Dizer mal de tudo e de Todos é fácil e cómodo..!
    Mas sou pela Cidadania Activa que Vota e participa na Vida das nossas Instituições, no dia a dia.
    Eu Voto por Aqueles que me apresentam propostas realistas, para melhorar a Qualidade de Vida de Todos Nós!
    Passemos da lamuria á Acção, em prol daqueles que nos rodeiam.
    Sejamos úteis e activos, para ir mudando o que está mal, pensando nas Crianças e Vindouros e estando disponíveis para assumir Responsabilidades e Propostas e deixemos a "mal-dizer" para os que nada querem fazer!
    Boas Acções, são os meus Votos!
    Abraços Solidários!
    Zé Carlos
    Messejana

    ResponderEliminar
  3. é a tua opinião á que respeitala visto ainda aver liberdade para isto até quando não sei um abraço

    ResponderEliminar

 
Acessos: