quarta-feira, 24 de junho de 2009

deREGRESSO

Cá estou de novo na minha Casa e na minha Terra e ligado de novo á Net, dando conta dos dias Lisboetas e da aterragem por Cá.
As Consultas foram positivas, sendo que estou são que nem um pero na Urologia e orgãos em geral e que dei mais um passo na Maratona de arranjar a boca; estou safo, para já, não esquecendo a Perna e os Pulmões...!
Sempre dei um salto ao Forum do i, entrando sem qulquer problema e assistindo ao "show" do fundador do Twitter e tendo ahado o Evento áquem das Expectativas!
Estive com o Mano Zé Duarte e os amigos Duarte e Rosa, tendo estado uns tempos com o meu Pai, que lá vai Indo de cabeça boa!
Ainda mamei umas Caracoletas Assadas, com umas cervejolas, e revi pessoal amigo do Eapaço do meu Pai, sendo que os tempos de Esplanada na "Tasca" foram acompanhados de Pardais que vinham comer á mão, avivando o estar de quem lá estava..!
Aterrei, depois de Jantar na Mimosa, tendo tido a boleia da Madalena, tendo dado conta de novos Comentários e dos Mail recebidos, com algumas respostas á mistura,e reentrando no bicada4, com nova Mensagem Circunstancial...!

Vou-me á deita, descansar o Corpo e á espera do dia da ámanhã.
Boas!

Zé Carlos
Messejana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Acessos: