sexta-feira, 26 de junho de 2009

CROMOSemGeral02

" O LUIZINHO "

Moço de origem da Vila de Santiago, que acabou de me igualar na Capícua dos 55, cresceu comigo a partir das Férias de Sines, a partir da sua adolescência, tendo ficado Amigo até hoje, com altos e baixos, comforme as nossas Vidas e, particularmente, da vida do Luís Maria Cruz e Silva que, cedo se polarizou em Lisboa, tendo Aí ficado até hoje!
Moço vivaço, não obstante a "torquez" de Santiago do Cacém, cedo se demonstrou apaparicado pelas Moças e sendo prudente nas aventuras machas que, por vezes, frequentava e até se assumia!
Sendo Sines o ponto de partida, o nosso crescimento já se fez em Lisboa, na Av. de Roma e arrabaldes, tendo desenvolvido, cada um em seu Sítio, as mesmas Camaradagens Políticas, que no pós 25 de Abril vieram a desaguar no MES, desde a sua Fundação.
O Companheirismo foi muito forte dos 17 aos trintas, tendo vivido o Luis como solteirão prenhe de Acasalamentos e Namoros até aos quarentas e trabalhando como Assistente/Interventor Social na Casa Pia de Lisboa, em diversas missões, e depois tendo entrado na esfera da Administação Pública nas Áreas da Juventude e da Acção Social.
Homem amigo dos seus Copos e da Festa, de preferência na onda da Dança, foi um "boémio" da Noite Lisboeta e doutras Noites, sobressaindo a Vila/Cidade de Sines.
Hoje, em que vivemos uma prolongada distância física e territorial, temos um Luis Casado com a Cristina, muito mais caseiro e ligado á sua Família, com umas "escapadinhas" em que revemos o confuso-metediço que lhe está no Sangue, de preferência com bons aquecimentos...!
Que vá vivendo conforme seu desejo, talvez diversificando as relações, são Votos deste Amigo para Sempre !

Zé Carlos
Messjana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Acessos: