quinta-feira, 17 de setembro de 2009

CROMOSmessejana52

" O LUCIANO "

Travámos conhecimento aquando dos meus primeiros regressos a Messejana, tinha ele vinte e tais e continuava a sua dedicação ao Atletismo, como Atleta e Treinador, e logo comecei a ouvir estórias sobre as suas distracções e alheamentos.
Durante o Projecto de que foi Formando na Área dos Audio-Visuais, sendo o Aluno mais velho, era alvo das diversas brincadeiras dos colegas dos 18/20, sendo dedicado na aprendizagem...!
Primeiro trabalhador da Junta, cedo deu entrada nos Quadros da Câmara de Aljustrel, nos seus Serviços Técnicos; por essa altura voltou a estudar à noite, tendo vindo a concluir o Ensino Secundário, o que fez aumentar as suas actividades.
Desenhador e amigo das coisas antigas, veio a fazer parte dos fundadores dos Cadernos Culturais de "Messejana d"Algum Dia", continuando como colaborador regular. Outra iniciativa foi a Fundação duma Nova Colectividade, exclusivamente dedicada ao Atletismo, para além dalgumas actividades recreativas, de seu nome NARM, e que tem tido bons resultados nas camadas Juvenis e Juniores.
Lembrando a sua fama nos Bailes da Zona, recordo que há cerca de dez anos ter sido falado para Candidato à Junta pelo PCP, tendo uma vida com a sua Mulher - a Ana Maria da Junta - e já com um Casal de Filhos já crescidos e adultos, continua activo no NARM e agora um dedicado ciclista.
Que satisfaça as suas ambições e desejos, com saúde e com quem mais quer, são os votos deste amigo e primo.

Zé Carlos
Messejana .

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Acessos: