sexta-feira, 18 de setembro de 2009

CROMOSmessejana53

" O JOÃO CABEÇUDO "

De seu nome João Sobral, já chegou aos trintas, e continua a ser um "Moço" de todos conhecido e referência especial na nossa Vila, e conhecedor das peripécias que envolvem gentes da Terra e muito agitado nas suas relações com o pessoal em que se vai envolvendo.
Dei com ele há vinte anos, quando apareceu na Vila, depois de anos a viver no Monte onde os Pais trabalham, tendo até aí relações com os familiares directos e com os Animais que conviviam com a sua vida, o que lhe estreitou as formas de relacionamento com as Pessoas da Terra.
De facto, a sua vida na Terra era marcada pelas suas falhas no relacionamento social, sendo considerado um "moço-bicho" que deambolava pelas ruas e comércios da Vila, sempre com os olhos postos nas suas vivências no Campo.
Esteve uns tempos na CERCI de Beja, o que contribuiu para o seu desenvolvimento como Jovem na sua Comunidade, sendo uma figura apreciada e comentada pelas sua forma muito peculiar de viver na nossa Vila e Freguesia.
Desde há anos que vai governando a sua Vida, com trabalhos irregulares, mas sempre agarrado ao trabalho, sendo um Atleta no Atletismo e em Jogos de Futebol, onde é sempre muito saudado e entusiasmente das suas presenças!
Que vá encontrando o seu Caminho de Vida, com boa disposição e saúde, são os votos deste amigo que o quer ver cada vez melhor!

Zé Carlos
Messejana .

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Acessos: