segunda-feira, 7 de setembro de 2009

CROMOSmessejana44

" O TONICO EUSÉBIO "

Moço já na casa dos cinquenta, com uma vida complicada e controversa junto da População, que o conhece pelas suas posturas provocatórias desde o fim da tarde e noite.
Desde há cerca de trinta anos, que tem duas existências : - antes de se alcoolizar, em que é uma Pessoa pacata e considerado bom Pedreiro; - outro, depois de beber uns copos, em que se transforma num ser conflituoso e esfarrapado, sendo alvo das brincadeiras e ataques de vários, paticularmente dos mais novos.
É, quanto a mim, mais um caso na Terra que precisava de tratamento especializado e profundo, que o curassem da sua doença, que o marginaliza duma vida social cooperante com todos!
Todavia, é Pessoa que conta com a amizade de muitos, que gostariam de o ver como era em rapaz e jovem adulto. De quando em vez, parece que vai normalizar a sua vida, mas , quase sempre volta à sua rotina de desbocado e marginal.
Como pessoa que gostava de gostar dele todos os dias e noites, desejo-lhe um tratamento que o venha a tornar numa Pessoa de corpo inteiro, respeitado e respeitador, envelhecendo com saúde e boa disposição !

Zé Carlos
Messejana .

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Acessos: