segunda-feira, 14 de setembro de 2009

CROMOSmessejana50

" O XICO BARBEIRO "

Estando a aproximar-se dos sessenta, o Francisco Amaral, casado e com dois Filhos-Homens, desenvolveu várias actividades ligadas à Terra, sendo há vinte anos o Barbeiro da Vila, com clientela segura.
Grande amigo dos seus Petiscos, é muitas vezes o cozinheiro de serviço, sendo uma habitual presença em diversos cafés e tabernas da Terra.
Sendo Pessoa conhecida pela generalidade das Gentes da Terra, é um conversador com muita gente, sendo um conviva activo e regular em vários Palcos...!
Uma sua característica é o de Organizador de Jogos de Sorte "Caseiros", que envolvem e mobilizam um vasto leque de Pessoas, à procura da sorte "caseira"...!
Tendo estado doente ultimamente, já se encontra activo para alegria dos Familiares e Amigos, sendo obrigado a mudar alguns dos seus velhos hábitos, em defesa da sua saúde e bem-estar...!
Seu amigo e, de quando em vez, seu "confrade" de petiscos e refeições, desejo-lhe que vá andando bem disposto e com a saúde controlada, para alegria de familiares e amigos...!

Zé Carlos
Messejana .

2 comentários:

  1. olá viva só uma correção o xico barbeiro chma-se francisco manuel victor para ele aqui vai um abraço do primo luis batista

    ResponderEliminar

 
Acessos: