sábado, 12 de setembro de 2009

CampanhaNELSONbrito-PSaljustrel

Ontem na Sessão de Apresentação Global das Candidaturas no Concelho de Aljustrel, virou-se uma página nas Campanhas em Aljustrel: pela 1ª vez o PS encheu a Praça da Resistência, realizando o maior Comício com a População do Concelho !
Luís Ameixa, deputado por Beja, sugeriu que se passasse a chamar a "Praça da Confluência", tal a diversidade de Pessoas presentes.
Foi, de facto, uma Sessão Memorável! Com vários momentos altos, quer no desfilar das dezenas de Candidatos das Freguesias e Município, quer nos quatro Discursos efectuados. Primeiro Marcos Aguiar- Mandatário Político -, que demonstrou a grande Confiança na Vitória, pela pasmaceira do actual Poder e pela Qualidades de Nelson Brito. Depois, foi o discurso empolgante de Francisco Mestre - Cand. a Presid. da Assembleia Municipal -, que mobilizou os presentes para a Mudança possível e que se exige.Em 3º falou Pita Ameixa, já referido, que se declarou impressionado com o "mar de gente" presente e cheio da vida! Por último, falou Nelson Brito, anunciado como futuro Presidente da Câmara de Aljustrel, que depois de mostrar a lástima dos 4 anos de gestão corrente do Município, que não cumpriu mais de 50% das suas promessas eleitorais, desenvolveu os Principais Compromissos para a Nova Governação e destacou múltiplas Medidas das Bases Programáticas do seu Executivo Municipal.
Com um Animador e Apresentador de grande folgo e vibração - Rui Faustino - e com o Artista Local "Luís Marroquino", a Sessão fez-se Festa e com o Folheto das Bases Programáticas na mão, as centenas de Cidadãos foram abandonando o recinto com as Energias Redobradas !

Zé Carlos
Messejana

1 comentário:

  1. Que seja o mote para a grande festa de dia 11 de Outubro. Abraço. Marcos

    ResponderEliminar

 
Acessos: