terça-feira, 8 de setembro de 2009

CROMOSmessejana46

" A ISABEL BANGULA "

Originária de Pias, vive em Messejana vai para vinte anos, por via do Casamento com o Diamantino, tendo iniciado namoro em Albufeira, onde se conheceram face aos seus Trabalhos na mesma Cidade e nos mesmos sectores - hotelaria.
Rapidamente se tornou integrada na Vila e generalizadamente conhecida, face à sua actividade no Café/Snack-Bar e tendo em conta o seu feitio aberto e de muita comunicação, sendo a "rainha" da Cozinha, onde produz centenas de refeições para os seus Clientes.
Passando bastantes horas na Cozinha, ainda arranja tempo para "pôr a escrita em dia" com clientes-amigas, no Café e nas safadelas pelo exterior...! Pessoa insubstitúivel na Restauração da Casa, tem um feitio de "nariz arrebitado", que "dispara" quando se sente tocada, sendo uma Pessoa de controvérsias conversadas.
Mãe activa do casal de Filhos Jovens, tem por temporadas a sua Mãe - a Teresa - consigo, o que a satisfaz pelo carinho e pela Ajuda. Com os anos a começarem a pesar no "esqueleto", vai dedicando-se, sempre que pode, a descansar e descontrair. Mas, o que sobressai é a sua Comunicação fácil e, várias vezes, alegre, que anima a vida do "Café".
Seu vizinho e amigo, desejo-lhe um amadurecimento calmo e positivo, na companhia dos seus, vendo concretizar-se as suas ambições !

Zé Carlos
Messejana

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Acessos: