quarta-feira, 8 de abril de 2009

Sinais de Vida

Sinais de Vida
A vida tem corrido dentro da normalidade, quando agora tenho a minha filha Mariana comigo. Será que esta conduta é um sinal de Paz ou de rotina? Á primeira vista sinto que é paz que sinto nas veias; mas, será que não seria um deixar andar…? A duvida deve ser estimulada, porque nos faz tentar renascer todos os dias! Todavia não posso esquecer que também a minha “velha” filha Maria tem estado por cá comigo, mas principalmente com a sua Irmã. Ás vezes Sinais de Vida encontramo-nos e somos dois mais um.
Sinais que estás Vivo na caminhada pela via que o partir a perna obrigou; via que se tem vindo a desenvolver com uma de procura da surpresa que nos vai guiando…sinais de vida!
A Solidão continua a perdurar, apesar de não estar só. Significa que o nosso estar não se esvai na roda que nos envolve…somos sensação sempre nós próprios! Somos animais de pêlo raso e cabeça grande,ás vezes sem carris. E a Solidão uma constante em todos nós! Sinais de vida.
A envolvência de cada um em nuvens de seres é uma necessidade universal e regular. Todavia é nuvem que anda nublada. A vivência singular e nuclear consome energias para vidas mais enleadas e feita de convergências indispensáveis ao eco-sistema…não sei se é esse o vínculo que nos agarra á vida e nos dá a “pica” para ambicionar mundos melhores; penso que não, porque acredito que a maioria de nós ambiciona uma Vida mais rica!
Sinais que nos alimenta o dia a dia que todos os dias nos aparece pela frente. SINAIS!
Zé Carlos

2 comentários:

  1. Só hoje te visitei aqui... parei mais nos textos sobre as filhas / gostei de os ler. Já valeu a pena a prenda colectiva. Continua! Bjs
    Inês

    ResponderEliminar
  2. obrigado. Continua ligada.
    Beijos
    Zé Carlos

    ResponderEliminar

 
Acessos: