quarta-feira, 29 de abril de 2009

Alegrias de Campanha

vAlegrias de estar em Campanha !

Acabado o Trabalho para que fui contratado, espero que bem, reentrei na Campanha por uma Nova Câmara, sem esquecer que fiz umas investidas na Minha Campanha Pessoal. E não é que me sinto bem, agradado e calmo! E do que é que se está a falar…obviamente que é de Alegria que estamos a falar; prazer de estar vivo e com o futuro nos olhos á procura dum Devir melhor.
À conta falei com dois amigos que andam em andanças irmãs, o que deu para pôr a conversa em dia e tratar dos nossos assuntos; senti conjugação de visões e posturas nas Coisas que andamos a fazer! Talvez com muito sonho a correr, estamos, de facto, a vislumbrar como o Governo Local deve incentivar as Pessoas a resolver os seus problemas, com a necessária ajuda e empenho.
Mas voltei à minha Campanha, tendo em conta, os defeitos da comunicação produzida; procedi a novos contactos, porque a solo e sem incentivos continuo a acreditar que a solidariedade pode passar por dentro de nós, independentemente das nossas acções em prol dum Mundo mais justo e igual, com liberdade a jorros! É possível uma entreajuda grupal, que supera os núcleos familiares.
Agora é pôr a cabecinha a funcionar e preparar o dia de amanhã, porque a inacção é semente daninha!
Pensando em boas sementeiras, desejo-vos vidas activas!
Saudações Solidárias!
Zé Carlos
Messejana

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Acessos: