sexta-feira, 3 de abril de 2009

A Estratègia do Snooker

A Estratègia do Snooker

Acabo de Assistir a um fantástico jogo de snooker! Aconteceu que não ganhou o meu favorito, porque teve azar. Mas isto veio a demonstrar-me que e o Snnoker tem uma Estratégia! Mais: que essa Estratégia è seguida por Pessoas…NÒS !
Eu não fui, não sou e não serei um bom jogador de snooker; penso que tal se deve a nunca ter assumido a sua estratégia. Ganhava uns joguinhos, mas nunca fui um vencedor. E ma Vida…? Isso è assunto para outra conversa!
Mas durante a minha Vida encontrei muitas pessoas que assimilaram a Estratégia do Snooker. No nosso mundo tem sido Vencedores e penso que comandaram e a fizeram Dominante! Será que estamos a viver uma metarmorfose e que outras estratégias estão a desenvolver-se ? Talvez; mas o cozinhado è complexo e precisa de apurar.
Mas qual è a espinha dorsal da Estratégia do Snooker! Eu acho que è a prevalência da Lógica Defensiva; defensiva nos métodos, mas principalmente nos objectivos finais Talvez seja interessante assimilar os métodos e inventar uns Objectivos Finais atraentes e palpáveis.
Bem….vou ver um jogo de Ténis para ver se ganho alguma ideia que seja um acréscimo ao cozinhado que a todos apetece.
At é logo e bons pensamentos!
Zè Carlos
· Messejana

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Acessos: