sábado, 25 de abril de 2009

Sabe-se lá o quê..?

Os motores já estão a aquecer; não tarda nada há explosão!
Pum!Aqui pela terra as coisas não estão muito bem:o nosso Clube empatou e falhou a subida de Divisão...morremos na praia!Agora quanto a desporto fico-me com o Basket do Benfica, com o Frederico Gil no Ténis e, principalmente, com o Snooker dos melhores do Mundo!
Mas hoje a Liberdade anda a passar por aí e faz-nos ser exigentes quanto ao que há a fazer:trabalhar para ir erguendo uma Vida Melhor asente na procura, dia a dia,de resultados positivos na nossa Vida Inteira!No fundamental, é sermos mais nós mesmos percorendo as vias da procura da felicidade universal.
No social,excluindo o futebol, tive com a minha Filha mais velha que desapareceu, cos meus amigos jajão,Pedro,Fernanda e o infante João, recebo o Xico e vou ouvindo a TV.Mas isto tambem é social,ou não é? A counicação posta ao dispor é do social, porque podemos provocar a reacção de outros.
Por dentro, sinto-me explorador de coisas novas que seão essenciais á gestação de veredas na direcção dum Mundo Melhor.Tarefa fastidiosa, exigindo persistência, que nos desafia, mesmo só fazendo cócegas e beliscões nas nossas costas. Tarefas persistentes que nos devem apontar interrogações que nos ajudem a ir trabalhando respostas clarificadoras dos caminhos a fazer!
Boas reflexões e belos dias!
Araços em Liberdade!
Zé Carlos
Messejana

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Acessos: