domingo, 27 de fevereiro de 2011

POR PRIMAVERAS !

PRIMAVERA GLOBAL !

Estes lindos dias, cheios de azul, sol e quentinho, fazem-me sentir os ventos da Primavera. Esta estação - prenhe de fecundações, nascimentos e esperanças – todos os anos nos desperta para vidas mais livres e alegres.
Neste primeiro da 2ª década do nosso Século XXI, considero que os “élixires” da abençoada Primavera são tonificantes que fazem falta, “como pão para a boca”, em todos os cantos das nossas vivências. Vai do individual-familiar, aos tempos amorosos e convivências amigáveis.
Quero e espero uma Primavera Climática cheia de humores e perspectivas de florescentes futuros. Que a “Mãe Natureza” nos inquiete positivamente, para sermos, finalmente, seres racionais, e não “racionalizados”, e amantes !
Mas lembro-me de “Primaveras Políticas”, muito desejáveis, que não trouxeram o verão de sol feito ! As nossas mutações são, quase sempre, esperanças de transformações positivas. Mas os “Invernos Políticos” tem vindo a congelar as mudanças necessárias.
Que esta Primavera nascente, seja um desafio e tónico para nos reencontrarmos com as energias necessárias para as Mudanças Indispensáveis. Na política global e nas vidas de proximidades diversas, abramos as janelas aos ventos primaveris.
Que a florescente Primavera nos alimente e desafie para sermos activos e responsáveis transformadores da Vida Mundial, é o meu desígnio e desejo.
PRIMAVERA GLOBAL SEMPRE !

José Carlos Albino
Messejana .

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Acessos: