terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

De Regresso !!!

Após ter sido operado vai para três semanas, que me reteve em Lisboa, volto à Terra - a mui nobre Vila de Messejana.
Espero colocar o que fui escrevendo no papel durante a convalescença duma intervenção em que me retiraram os parafusos da perna e não os da cabeça,,,espero....!
Contarei , assim, com o regresso dos vossos acutilantes comentários, que sempre me estimulam.
Saliento que tive a oportunidade de dar um grane abraço ao Amigo Nuno Teotónio Pereira, que foi justamente homenageado no passado sábado na "sua" Igreja do Sagrado Coração de Jesus.
Bem,,,,até aos próximos escritos !
Abraços !
zé carlos albino
Messejana .

4 comentários:

  1. Olá Zé,

    Queres mesmo publicar aqui todos os escritos que redigiste durante a tua convalescença???

    Abraço,
    Manuel

    ResponderEliminar
  2. Viva Zé Carlos,
    nunca poderiam ser os da cabeça...já não os tinhas :))
    Espero que tenha corrido tudo bem.
    Não consegui ir à homenagem ao Nunuo Teotónio Pereira com grande pena minha, mas fui sabendo via outros blogues.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Votos de rápida recuperação!! Um abraço
    Marilia

    ResponderEliminar

 
Acessos: