sábado, 4 de julho de 2009

CROMOSmessejana25

" A ERCÍLIA DIOGO "

Mulher rija e determinada, que conheço desde Jovem, enquanto aplicada Formanda do Projecto de Messejana 88/90, na Área dos Serviços, veio a trabalhar como Administrativa na Cooperativa "Á Linha", tendo tempos depois integrado a Equipa Esdime até hoje, sendo uma referência na vida da Organização, onde sempre usou a sua franquesa e verticalidade no desempenho das suas multiplas funções e na Acção Global da Esdime.
Criança com uma Infância atribulada e escassa em meios, conseguiu fazer o 12º Ano de Escolaridade, com dedicação redobrada, e hoje já deu Entrada na Universidade Aberta, na Licenciatura de "Ciências Sociais"; Mãe de duas Filhas, com uma já Adolescente, é casada com o Belarmino, já aqui retratado, e é uma esmerada "Dona de Casa", sendo de todos conhecida.
Foi Presidente da Associação "Engenho e Arte" duranta anos, onde deixou a sua Marca, que ainda perdura, é actualmente Membro da Comissão Fabriqueira da Paróquia de Messejana, de forma dedicada e activa.
Mulher madura, trabalhadora e de Personalidade Vincada, ainda terá novos desafios pessoais, familiares e na Comunidade Messejanense....onde fará valer a sua franqueza, as suas Ideias e o seu Empenho!
Que os seus desejos pessoais e colectivos sejam concretizados, são os votos deste sincero Amigo!

Zé Carlos
Messejana .

1 comentário:

  1. Muitos e bons anos pela frente sao os desejos deste amigo e vizinho e toda a vida.

    ResponderEliminar

 
Acessos: