quarta-feira, 8 de julho de 2009

CROMOSmessejana29

" A CELINA MALVEIRO "

Malveiro de todos os costados, pois pratica uma existência caracteristica exclusivamente desta Família:com um certo humor especial, com feitio metediço e bastante exuberantes. A Celina Malveiro Encarnação, Mulher já com umas dezenas de anos, é casada com o "Zé Manel da Aldeia" e tem um casal de Filhos, já crescidos com o mais velho na Universidade, e colabora no BAR do Casal criado há mais de dez anos- o "Passagem Bar". Consta que Moça agitada, casou cedo e partiu para a Suiça,onde viveu e trabalhou durante uma dúzia de anos.
Ex-Emigrante voltou a aterrar na Vila de Messejana, inicialmente muito marcada pelas relações com os Suiços Alemães e á procura da Messjana com doze anos em cima, bem diferente dos tempos de Jovem.
Hoje bem reconhecida pelos Fregueses do Bar, é uma "Peça" procurada, pelas conversas e palpites que lança ao ar; mas com a sua Vida Social é de todos conhecida, sendo tema de tertúlias Messejanenses, onde saltam á vista as suas maneiras de ser muito curiosas.
Sendo, ás vezes, de se queixar das suas maleitas, leva uma vida bem disposta na companhia da Família, nomeadamente o seu Pai, e de amigos e fregueses, desejando-lhe eu que cumpra os seus maiores desejos de felicidade, e que vá amadurecendo para ser uma Sénior bem humorada!

Zé Carlos
Nessejana .

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Acessos: