sexta-feira, 24 de julho de 2009

AUTÁRQUICASemMovimento

BAIXO ALENTEJO -Conc. ALJUSTREL - Messejana - Rio de Moinhos

A Campanha Autárquica por estas bandas anda avançada por parte do P.S. ; já há Candidatos em todo o Lado e já se têm mostrado em céu aberto, com Iniciativas organizadas e Mobilizadoras de inúmeros Cidadãos do Concelho-Todo.
O PCP tem-se mostrado aos poucos e não se sentiu, ainda,em movimento organizado; dúvidas e problemas ou estratégia ponderada, uma questão que se colocará aos cidadãos mais atentos à acção comunitária.
Aqui, em Messejana, a nota dominante foi a Postura e Intervenção da Candidata, a Ercília Diogo,que demonstrou publicamente una energia, clareza, força e responsabilidade que a todos os presentes bateu fundo e surpreendeu positivamente, deixando ondas em movimento.
A situação no conjunto do Baixo Alentejo, parece avançada e com mobilização, o que justifico pela compreensão de que o PCP já fez mal de mais à Região e que só o PS pode inverter os destinos do Baixo Alentejo, numa senda de Mudança, Progresso e Solidariedade!
Mas a Procissão, ainda, está no Adro; os Desafios vão aparecer, em folhetins, que fogem às Responsabilidades Locais e pintam a "Desgraça Nacional" feita pelo Governo Central, autêntico Demónio!
Como verá o "Povo" estas situações e que "juízo final" fará no momento de Votar, decidindo o Destino Próximo da Região e do País com Todos os Locais...?!
...a ver vamos...!
Abraços pelos Progressos !

Zé Carlos
Messejana .

2 comentários:

  1. Amigo Zé Carlos,

    Dizer que "só o PS pode inverter os destinos do Baixo Alentejo" é caricato! E o governo é o quê? E os Caciques do PS já desapareceram? Hum…

    Tenho uma pergunta para te fazer à imenso tempo (em jeito de brincadeira): quem é que apoias nas eleições autárquicas em Marvão, os amigos como tens feito até aqui ou o partido?

    Autárquicas em movimento são em Marvão -> www.movimentopormarvao.com

    Um Abraço Companheiro!
    Tiago Pereira

    ResponderEliminar
  2. ....falo da "minha" Zona...aqui só o PS pode arredar o PCP.....e as Candidaturas são boas...não há caciques a concorrer.... em Marvão, se eu conhecesse as realidades, teria que pensar....mas poderia cair para os "Independentes"...
    Vou-te mandar um Texto s. a Acção do Governo...
    E a entrevista...
    Abrs.
    zc.

    ResponderEliminar

 
Acessos: