domingo, 5 de julho de 2009

CROMOSmessejana26

" O ZÈ MENDES "

O mais velho do "Clan" Mendes, pois funcionam como um só Bloco, já vai nos cinquentas e continua a espalhar o seu feitio metediço e brincalhão onde quer que se encontre.
Empresário com o irmão Joaquim, na actividade de Comercialização de Materiais de Construção Civil,desde cedo na sua Vida, é um Trabalhador incansável, o que tem dado frutos positivos na sua situação económica, sendo uma referência na Vila.
Muitas estórias se contam de peripécias suas, onde o humor fininho e grosso se cruzam,sendo dito que sai ao seu falecido Pai com as suas artimanhas.Um facto que o caracteriza é ser conhecedor de todas as Matrículas dos Automóveis das Pessoas da Terra desde há dezenas de anos, sendo um autentico Computador a debitar de cabeça as referidas matrículas e as marcas dos respectivos Automóveis.
Pai dum Casal de jovens/adultos e casado, fazendo todos trabalhos para a Empresa, que não tem Empregados fora da Família, é um Católico Praticante que não falha aos Compromissos Religiosos, bem como, ás Iniciativas e Eventos realizados na Freguesia.
Sendo para mim uma alegria vê-lo, devido á boa disposição que gera em diversos convivios, desejo-lhe as maiores felicidades na sua Vida económica, social e familiar, esperando que um dia Empregue alguém...!

Zé Carlos
Messejana .

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Acessos: