quinta-feira, 16 de julho de 2009

CROMOSmessejana32cont

" O Diamantino "
Com um feitio particular, muito agarrado ao Negócio e de "Azeites" variados, foi amigo do Comvívio alegre e duma boa "cartada", estando hoje com uma Vida mais calma e caseira e, ao nível do Trabalho, tendo empregado pessoas para a cozinha e seviço de mesa, sendo cada vez mais o gestor e encarregado do negócio.
Há anos a Construção da Autoestrada levou-o a servir mais de duzentas refeições por dia durante perto de dois anos, ao que se seguiu uma cada vez mais regular presença de clientes da Terra e do Concelho e arredores, o que o levou a Obras diversas, tendo hoje uma lotação de 100 lugares no Salão de Refeições.
Que a Vida lhe corra de Feição com os Seus, com Qualidade de Vida e sendo um Factor de Animação da Vila, são os desejos do frequentador permanente que o estima.
Zé Carlos
Messejana .

1 comentário:

  1. Não o tinha como um "cromo" mas devo dizer que a comida é muito boa e sempre que podemos, fazemos questão de lá ir almoçar ou jantar, coisa que não costmamos fazer no Algarve.
    O Bangula tem um serviço excelente e o espaço é acolhedor. Fiquei supreendida ao ver que em dias de semana, é um local bastante frequentado por quem trabalha nos arredores.

    Diamantino, continue com o bom trabalho!

    Marilia, João Paulo Dias e Ana Francisca

    ResponderEliminar

 
Acessos: