sábado, 18 de julho de 2009

encontroIMPREVISTO

Estava eu a iniciar a minha sopa de almoço, na minha "Cantina" do lado, quando me aparece á frente um velho Conhecido, que a ultima vez que nos tínhamos encontrado tinha sido num Bar de Bruxelas, há maia de qunze anos; era o Paulo Saraiva que ía a caminho de Vila do Bispo e lembrou-se de Almoçar em Messejana.
Lá passei a ter Companhia, pois as Manas já se tinham voltado a Juntar. Lembrámos velhos amigos e situações, nomeadamente a Noitada de Bruxelas num Bar dum excelente Português e numa "Tasca 24 horas", tanbém, de Portugueses....!
Soube que tinha Acasalado com a Rita Blanco, Actriz do meu gosto, e que os dois Filhos já estão crescidos e trocámos informações e comentários, que me transportaram para os Meus Trintas...!...Saudades...!
Lá trocámos Galhardetes, com a esperança de novo Encontro onde quer que seja e de boa saùde e disposição.
Chegou a Despedida e lá voltei á mimha volta pelos Jornais de Sábado, á espera do tempo que há-de vir...?!?!
Abraços Solidários!
Zé Carlos
Messejana .

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Acessos: