sábado, 4 de julho de 2009

CROMOSemGeral03

"A PAULA DORES "

Minha Madrinha de Casamento e Amiga desde o 25 de Abril, é Mulher, um pouco mais nova que eu, destemida, impulsiva e amiga do seu amigo!
Matemática de Formação Académica e ao nível da sua Personalidade, a Paula Harries Myre Dores tem ascendência multi-cultural- Inglesa,Caboverdiana,Espanhola e Portuguesa-, sendo desde o nascimento uma Lisboeta de corpo inteiro e militante, foi uma Jovem-Mulher muito activa e namoradeira, acompanhando principalmente com o "Androceu" da sua vasta roda de amigos, nunca casou, nem teve um Acasalamento muito longo; "solteirona" Mãe da Rita por conta própria, já é Avó "babada" e dedicada e vai vivendo a solo,com vivências diversificadas ao nível dos Amores e das Companhias Íntimas.
Nos ultimos anos teve uma Experiência de Anos a trabalhar e viver em Moçambique, que muito a marcou positivamente, não obstante o Acidente automobilistico que a deixou mal tratada, embora hoje faça uma vida sem limitações físicas; esteve quase a ir Trabalhar para Angola, mas o Contrato fugiu, e agora tem uma Ideia-Projecto de Montar uma Loja de Produtos de Qualidade dos vários cantos do País, sem esquecer as Ilhas,em sociedade com os Primos Lena e Rui, anda á procura de Espaço com condições e bem situada na Zona Ocidental de Lisboa.
Lembrar uma curiosidade:os N namorados de nome João que teve ao longo da vida; será que ainda acasalará com um João...?
Que a Vida lhe corra de feição e com a moral em Alta, são os votos deste íntimo Amigo para sempre!

Zé Carlos
Messejana .

1 comentário:

  1. Hoje em dia parece que já não se tem de assinar para casar. A minha mãe diz que é desta ... mas eu acho que não será com um João!! Um beijo P

    ResponderEliminar

 
Acessos: