domingo, 19 de julho de 2009

TemposComAsFILHAS

Pois é, acabou os tempos com a minha Filha Mariana, que cá passou duas semanas, em parte com a junção à Mana Maria, mas sempre Presente!
Para mim, soube-me Bem e já estou com Saudades...mas foram horas de acompanhamento e boas emissões de sentimentos, em que imperou a Calma e o ir vivendo..!
A Maria também marcou a sua subtil Presença, muito envolvida com o Namorado e a curtir o início de Férias, bem merecidas!
Foram tempos diferentes, maia ANImados e Confortáveis. O meu dia-a-dia passou-se no mesmo ritmo, mas com laços a enlearem-me e a questionarem-me..!
Agora volto a um estar mais solitário e mais exigente para uma Vida Activa.Mas os laços não se partiram e sinto-me aconchegado!
Vamos a ver se esta Semana trará novidades ao nível Laboral...a ver vamos!
Activo nas Campanhas, na Escrita e com uma Edição ás costas, estarei a postos para qualquer novidade que apareça...!

Abraços Solidários!
Zé Carlos
Messejana .

1 comentário:

  1. CONVITE
    GUERRA COLONIAL PORTUGUESA
    A História vivida pelo Povo de Ourique
    OURIQUE
    INAUGURAÇÃO: 24 DE JULHO DE 2009 - 18H30
    Com a presença do Coronel Vasco Lourenço
    CENTRO DE CONVÍVIO (Edifício junto ao Tribunal)
    EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIA
    “... Os Homens só morrem quando a Pátria se esquece deles.”
    ORGANIZAÇÃO: Associação Futuro de Garvão
    APOIO: Câmara Municipal de Ourique

    ResponderEliminar

 
Acessos: