terça-feira, 18 de agosto de 2009

NotasSoltas

Acabaram as Festas de Sta. Maria aqui em Messejana e a Vida voltou à calma normalidade com os seus mil e tal Habitantes. As Festas foram boas,principalmente porque deu para rever muitos Messejanenses emigrados e centenas de Forasteiros, tendo Música três dias, a tradicional Corrida de Touros, a Procissão, Teatro caseiro, Garraiada, Rancho Foclórico e muitos copos em alegres Convívios, sem esquecer duas Exposições de Pintura(uma Naif e outra normal dum neto da Terra), a saída do 11º Cadernos Culturais-Messejana Dalgum Dia- e o meu Livro sobre os últimos 50 anos na Freguesia de Messejana...!
Quanto ao meu Livro por mim Editado(um risco calculado...)foi um êxito com mais de 300 vendidos e com agrado dos Leitores, que perguntavam quando fazia novo livro.Já cobri o investimento e está assegurado um lucro razoável...!
Antes da Sta. Maria tive a Visita de dois dias do Amigo Joaquim Pulga com a sua actual Companheira, a Céu;deu para matar saudades e pôr a "escrita" em dia...!
Ainda com a presença dos Amigos Jajão, Pedro, Duarte, Rita, Joãozinho e Fernanda, vou tendo outros convívios, que alegram o meu Ser...!
Àmanhã vai chegar a minha Filha Mariana para passar duas semanas comigo e com a Mana Maria, que cá tem estado de Férias e que ajudou no lançamento do livro e que está carregar baterias para os 5 meses de finalização da Sua Licenciatura em Enfermagem.
Entretanto vou trabalhando na Candidatura Autárquica "Novas Ambições", com vista a dar Vida Nova ao Concelho de Aljustrel!
Por aqui me fico, certo que serão uns tempos animados...!

Zé Carlos
Messejana .

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Acessos: