domingo, 30 de agosto de 2009

oLIVRO-Cadeno-Balanço

"ÊXITO TOTAL"

Neste momento a Edição dos "50 anos de Messejana" está esgotado. Já vem a caminho uma 2ª edição, para satisfazer a procura, na Terra e por fora.
Estou contente pela absorção do Livro, mas muito pelas reacções de agrado de muitos Leitores, em que me incentivam para voltar a fazer novos Livros.
Consegui o desejado: - dar a conhecer o Passado dos Nossos Tempos, de forma agradável, acessível, curta e motivadora. Estou, hoje, convencido em repetir a iniciativa e já tenho "material em carteira" para novas edições...!
"A pedido de muitas Famílias", parece que terei que editar os "Cromos de Messejana" que aqui ganharam forma. Tal acontecerá, depois duma revisão e da comunicação junto dos "retratados", com o Título " Cromos & Figuras de Messejana - 2009 - 1º vol."; lá para a entrada no Inverno sairá à luz, ao dispor de Todos os meus Caros Leitores.
Agora é Planear as operações e Começar. Fico à espera dos vossos Comentários, que me enrriqueçerão e me darão novas energias para ir Vivendo Bem os 55 ...!

Zé Carlos
Messejana .

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Acessos: