sexta-feira, 14 de agosto de 2009

!!!

" O PAULO CAPELA "

Aproveitando as Festas, em que marca sempre presença activa na sua Messejana, vou falar-vos do Paulo das Touradas e da Peña. Já saído da Terra para Almodôvar há perto de trinta anos, é visitante regular a Messejana onde emparceira com os Familiares(... o Capela e ...) e com os Amigos dos tempos de Juvenil e Jovem, quando cá vivia...!
Ficou conhecido por ser a "Voz" do anúncio das Festas de Sta. Maria, particularmente as Touradas- onde era o "Apresentador"-, pois dutante Anos cumpriu esse Papel !
Há uma dezena de anos Fundou a "Peña Taurina Os Baetas ", com um largo conjunto de Amigos, sendo o Anfitrião na Casa dos Pais, onde durante dias e noites há Festa com "comezaima e bebida", com alegrias entre o Núcleo Pertencente e algumas visitas.
Hoje no Algarve, depois de duas décadas em Almodôvar, em que teve Responsabilidade na Câmara Municipal e, também, no Governo Civil de Beja, é conhecido de todos na Terra e vai dando os seus contributos para animações na Vila !
Já a aproximar-se dos cinquenta, vai tendo a sua vida confortável com a sua Mulher e Filha e continuando a gostar da Festa e do são Convívio, onde estejam Amigos por perto.
Seu amigo há mais de duas dezenas de Anos, desejo~lhe que a Vida lhe corra de Feição com os Seus, cheio de saúde...!

Zé Carlos
Messejana .

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Acessos: