quarta-feira, 19 de agosto de 2009

CROMOSmessejana38

" O ZÉ DA ESQUINA "

Moço já na casa dos quarenta, de nome José Francisco, tem uma história larga e diversa, tendo desde novo andado por fora da Terra, no País e no Estrangeiro onde desempenhou variadas vivências profissionais e doutras.
Desde miúdo foi um rapaz com comportamentos particulares e, por vezes, agitado na sua forma de Vida.
Quando regressou à Terra, há perto de 20 anos, viveu dificuldades de adaptação à vida de Messejana, tendo ficado doente; com a sua própria maneira de ser foi-se adaptando às Pessoas da Terra, embora passe períodos de muito caseiro e tendo uma pequena roda de amigos.
Há anos decidiu e construiu um pequeno Monte nos campos próximos de Messejana, que penso ser um bom refúgio quando se sente mais virado para si próprio. Seja como for tem um Terreno e uma Casa Própria, obra sua!
A alcunha veio de ele gostar de passar tempos nas Esquinas das Ruas e Travessas, na parte Baixa da Terra. Tendo irregularmente actividade profissional, vai passando o tempo o melhor que sabe e pode!
Tendo amizade por ele, na sua pacatez, desejo-lhe que consiga ir Vivendo o melhor possível, tendo sempre uma porta aberta!

Zé Carlos
Messejana .

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Acessos: