quinta-feira, 27 de agosto de 2009

CROMOSmessejana40

O " LAVRADOR LUCAS "

Já com os "Anos da Ternura" avançados, o Lucas Silva desenvolve, à sua maneira,uma Actividade Agro-Pecuária em permanência, sendo um Agricultor de pequena dimensão com uma postura algo tradicional, embora aberto às vivências da Terra.
Sendo reconhecido por todos os Messejanenses, como um "Cavaleiro" dos tempos modernos, vive harmoniosamente com a sua Mulher e Filhos, sem esquecer o Convívio com os companheiros que frequentam a noite de Messejana.
Reconhecido como um amante do Jogo, destaca-se a sua peculiar forma de jogar o Snooker, que leva muitos adversários a perderem a paciência, face à sua forma de Jogar muito defensiva e algo provocatória...!
O Lucas é portador dum Humor fininho e controverso perante os seus Amigos e com uma vestimenta tradicional-moderna, que é única na Vila de Messejana! Brincalhão activo e muito falador, é um animador dos grupos em que se envolve, provocando nos seus Interlocutores vivos debates, quase sempre bem observado por quem o rodeia e o admira na sua forma de estar, numa roda de amigos, em que o "humor negro" delicia os conterrâneos que o acompanham, com um agrado claro e entusiasta sobre a sua forma de ser e estar nos diversos espaços públicos, onde é observado e interpelado pelo Povo que o rodeia, sempre esperando por uma brincadeira que o anime...!
Que a Vida vá correndo bem e cheia de boas surpresas, são os votos deste seu amigo que o admira e que está sempre "a pau" com as suas rajadas de brincadeiras acutilantes...!

Zé Carlos
Messejana .

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Acessos: