segunda-feira, 3 de agosto de 2009

INTERNAMENTO-7-LarODIVELAS

Decidi-me a voltar ás estórias dos meus Internamentos, pois a memória vai sendo nublada e fugidia...!
De Sta. Maria saí para o Lar de Odivelas, onde estive vários meses. A chegada deu que falar, prometendo uma Estadia complicada ou muito curta. Começou com uma espera de transporte de 6 horas, tendo chegado já de noite por via duma Cave-Lavandaria e tendo aterrado num minúsculo Quarto de 2 Camas, sendo que eu não cabia na Cama;em estado de choque fui a uma sala de refeições comer uma espécie de Jantar, sempre acompanhado pelos meus amigos Jajão e Pedro que, também, estavam com os cabelos em pé com o que se ia presenciando, dizendo que no dia seguinte as coisas tinham que mudar...!A noite foi horrível, sem pregar olho, cheio de dores e tendo um sujeito maluco a meu lado e as visitas desagradáveis do Enfermeiro de Serviço, que dizia que tinha que aguentar a "buxa"!
De manhã, com uma irritação perturbardora, sou informado que vou para um Quarto Individual;lá chegado começo a pensar que as coisas iam mudar e que seria possível lá permanecer, pois a Cama servia, tinha Televisão e estava isolado da confusão dum Lar com cerca da cem Utentes, maioritáriamente Pessoas Idosas.
Sobre a estadia prolongada voltarei, em breve...!

Zé Carlos
Messejana .

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Acessos: