sábado, 3 de abril de 2010

CLIMAePOLÍTICA....!

PRIMAVERA POLÍTICA !

Depois dum Inverno rigoroso e sombrio no Clima e na Política, com chuvas variadas e bem molhadas, necessitamos duma Primavera Política, que nos anime e mobilize para superar as Crises que nos afectam.
Era desejável que os Actores Políticos elevassem o nível da reflexão e acção, em ordem a vislumbrarmos futuros risonhos, embora exigentes. De facto, será bom para o País e suas Gentes que os Partidos, com as suas Lideranças, se concentrem na concepção de Propostas claras, credíveis, fundamentadas e realizáveis, para trilharmos caminhos de Desenvolvimento Equilibrado e Sustentável.
Chega de “Chicana Política”, que nos afasta das energias e raciocínios necessários para superarmos colectivamente os enormes desafios que nos envolvem.
Nesta linha, será necessário contar e apelar para uma Acção mais vigorosa da Sociedade Civil Organizada e da Cidadania Activa, que seja reconhecida e incentivada pelos Órgãos de Soberania.
Esperando que o Clima Ameno influencie positivamente a Vida Social, Política e Cultural da Nação Inteira, apelo à responsabilidade de TODOS !

José Carlos Albino
Messejana .

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Acessos: