quinta-feira, 8 de abril de 2010

,,,,BENFICA...!

JESUS & CÉSAR : um casamento desastroso!
O Benfica perdeu a eliminatória com o Liverpool, porque Jorge Jesus falhou nas opções feitas.
A primeira e principal foi manter, quando já havia dados claros da sua insegurança, o jovem e nervoso Guarda Redes Júlio César na Equipa Principal que ia, em Londres, defrontar um Jogo Difícil e Exigente de Maturidade para a melhor Equipa Nacional.
De facto, para além, das más prestações em que era necessário um Guarda Redes seguro e que gere confiança, tivemos um Jogador Medíocre no Plantel do Benfica, que ofereceu golos ao Liverpool, principalmente o primeiro, quando o Benfica dominava o Jogo.
A defesa, reconstruída, nunca deu mostras de confiança no colega que estava entre os Postes. Isto diminui, significativamente, a serenidade para apostar num ataque persistente e continuado, que era necessário desenvolver, perante uma grande Equipa Europeia.
Claro, que não foi só ele a falhar. Outros, não estiveram à sua altura, como o Di Maria e o Ruben Amorim; mas o primeiro golo da total responsabilidade de César, constituiu um rombo no bom Jogo que o Benfica vinha a fazer, com tranquilidade e capacidade ofensiva.
Esperava que Jorge Jesus, que aplaudo, tirasse da cabeça aquela ideia de “brincar aos guardas redes”, num Desafio da Importância e Exigência Máxima !
Espero não ver mais Júlio César a defender a Baliza do Benfica, a bem da vitória da Liga Portuguesa, pelo Clube que melhor Futebol pratica em Portugal.
Que Jorge Jesus, para além de continuar o seu percurso adequado, saiba, também, reconhecer os erros da sua responsabilidade.
VIVA O BENBICA ! ! !

José Carlos Albino
Messejana .

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Acessos: