segunda-feira, 23 de novembro de 2009

IdasAlisboa-dentesEpai!

Nas últimas semanas tenho feito uma Maratona, com Escalas, até Lisboa. Com o motivo imprescindível de Arranjar Dentadura, tenho conseguido estar com o meu Pai no Hospital, onde, mais uma vez, responde a Infecções que o vão atormentando, felizmente, com Lucidez e Conversação...!
Àmanhã partirei à procura de voltar com a Boca Refeita, espero que com boa adaptação e a poder comer um Bife na Portugália, com o paladar afinado.
São complexos os dias passados na Capital. Uma Casa móvel, gente ocupada,pessoas passantes e estranhos vazios...! A ver vamos, como serão as novas Estadias, sem pares de dias a inventar...!
Aguardo novas sobre o meu Futuro Próximo, na procura de responsabilidades profissionais, que me despejem o peito feito e a barriga, a modos, que grávida !
Até lá, ando com várias preocupações ao nível de responsabilidades associativas e políticas, procurando dar a minha Utilidade Social...!

Zé Carlos
Messejana .

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Acessos: