sábado, 14 de novembro de 2009

,,,esperando...!

Na minha rotina de Vida, tão Activa como me mobiliza e dá prazer, continuo sem ter Compromissos Profissionais que me "agarrem" e sejam geradores de Rendimentos Regulares, para o meu apertadissimo orçamento mensal.
Como tenho expectativas de arranjar Trabalhos nos próximos tempos, tendo em conta o meu saber fazer, testado em mais de trinta anos de acção e investigação, continuo calmamente à espera que a(s) maçã(s) caiam, um dia, na cabeça do esperançado.
Entretanto morreu a Filha ( 22 anos ), duma grande amiga, que destroçou a Família e Amigos. Realidades difíceis, que nos colocam, sempre, na "Corda Bamba da Vida", e em que somos interpelados sobre o Devir.
Na expectativa positiva, cá vou Vivendo...!

Zé Carlos
Messejana .

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Acessos: