quinta-feira, 5 de novembro de 2009

estouVIVO !

Estou de Volta...! Razões diversas deixaram-me silencioso perante os meus Leitores do bicada4., mas não vos esqueci...!
Nos seguimentos das Festas das Vitórias Eleitorais, tenho andado observador e na expectativa dos próximos tempos, com esperanças claras: nacionais, locais e pessoais ! Tenho confiança no Governo que tomou Posse, e que bem se apresentou no Parlamento, e nas Novas Lideranças do meu Concelho e Freguesia, que, certamente, vão pôr-nos nos Roteiros regionais e nacional!
Mas a saúde do meu Pai foi factor de menor disponibilidade e descontracção, que está a dez dias dos 92, e que muito ma cala no fundo das entranhas. Com consciência da situação, regozijo-me com ainda poder estar e falar com ele inteiro...!
Entretanto estou na rampa final de restabelecer uma dentadura, muito nova, que espero vir a ser motivo da satisfação, em várias facetas...!
Com tudo isto estive em Lisboa, onde tive um belo Almoço com o meu velho Amigo Carlos Gomes, dos tempos das Cooperativas, um encontro com a Amiga Guida e um cordial e amistoso Jantar com os Amigos Jajão e Pedro .
De volta à Terra, cá vou esperar que a vida me corra bem, vendo a minha Filha Mariana, e confraternizando calmamente bem com a "malta" do Concelho e Arredores, esperando, sempre, dias melhores...!

Zé Carlos
Messejana .

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Acessos: