sexta-feira, 26 de março de 2010

PPCnoPSD....

Pedro Passos Coelho ganhou a corrida à Presidência do PSD, por larga maioria. Está para se saber como vai dirigir o Partido e ganhar o Poder, principal objectivo dos vários Candidatos.
De fora da contenda, considero e considerei que PPC não inspira confiança de Líder do País, pois se mostra como um Comentador atento das realidades nacionais, que não aparece, aos olhos das populações, como uma Pessoa capaz de Dirigir e Liderar um Governo.
Posso estar enganado, mas sempre que ouço a sua conversa, sinto que estamos perante um comunicador certinho, mas sem fibra e capacidade de mobilização duma maioria social, que é indispensável para exercer o Poder.
Perante o actual Quadro Político, de grandes vulnerabilidades, as "provas de aptidão" far-se-ão nos próximos meses, na justa medida em que exercerá o papel do maior Partido da Oposição, afirmando, ou não, uma credível alternativa ao Parido Socialista, no Poder.
Com sinceridade, não considero que esta nova situação seja favorável para o debate político e para a saúde da nossa Democracia. Contudo, não passam de conjecturas e impressões, que as realidades do futuro próximo confirmarão ou não.
Com humildade, estarei atento, sem preconceitos, à actuação de Passos Coelho e seus companheiros, na condução do PSD e na disputa com Sócrates e PS, sem esquecer a afirmação clara de maior iniciativa e responsabilidade perante Portas, Paulo.
,,,"a ver vamos, como dizia o cego..."....!

zé carlos
messejana .

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Acessos: