segunda-feira, 15 de março de 2010

BelmiroDeAzevedo....!

O PROFETA BELMIRO…!


Sendo o segundo mais rico de Portugal, ao contrário do primeiro, gosta de se fazer ouvir e ver-se nas TVs. . Por isso, tem um Jornal que só acumula prejuízos, mas que o faz condicionar a visão das realidades nacionais.
Mas, com tanta sede de protagonismo, não se envolve no Associativismo Empresarial, ou adere, ou, forma um Partido, gostando de opinar politicamente, sempre de forma vistosa.
Sendo o “Berlusconi à Portuguesa”, embora conhecido como o “Rico-Pobre”, profetiza como o possuidor das Verdades. Ainda hoje, sabe-se lá porquê, teve Audiência privada com o Sr. Presidente da República, culminado com declarações Político-Económicas para a Comunicação Social, que tudo critica e apresenta soluções gerais, como se tivesse a ditar quais os destinos que o País deve prosseguir.
Sinceramente, quando se desanca na dita Classe Política, considero que estas Personagens, que aparecem acima de Dirigentes Políticos e da Sociedade Civil, que dão a cara e têm que responder perante as suas bases sociais de sustentação, tais “Salvadores da Pátria”, devem remeter-se às suas condições reais e efectivas, ou, assumir que têm Projecto para o País e, consequentemente, apresentarem-se ao Eleitorado.
Profetas tivemos Maomé e os que se apresentaram como tal, apenas se desviaram da Democracia e cultivaram ilusões no seio das Populações.
Haja respeito e dignidade !

José Carlos Albino
Messejana .

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Acessos: