quinta-feira, 18 de março de 2010

olharOUVIRsentir...!

sou um consumidor televisivo, afunilado na informação e no desporto. o que me desvia de outras comunicações em diversos canais, sobre vidas, com artes e cultura.
escrevo porque estou surpreendido com o calor que me deu viver músicas e zumbidos que me iluminaram a alma.
por isto, e mais alguns sinais, me ponho numa postura e vivência das culturas que vêm vindo ao lado de mim.
mas, queiramos ou não, somos influenciados pelas mensagens e imagens que nos entam pelos olhos a dentro.
todavia, temos mais notícias sobre o se passa no nosso diverso país e na aldeia global, mas notícias humanas, imperfeitas.
temos que ser interpelados para novos desafios e inquietações.
inquietam-se ...?

zé carlos
lisboa-messejana .

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Acessos: