terça-feira, 29 de dezembro de 2009

EmCasaDosPAIS, naSuaFALTA !

.....aqui estou na Casa dos meus Pais, sozinho, agora com os dois Ausentes, porque já fizeram a sua Viagem na Terra, e eu a tentar perceber que ia começar uma Vida sem Geração "por Cima"; agora, faço parte dos mais Velhos da Minha Querida Família, o que nos deixa à procura das "Raízes"!
A realidade bate-nos com a Força Necessária, para acordarmos para um "Novo Tempo"!
Todos passámos de escala na nossa Convivência Familiar e, em diversos casos,a Companhia e Convivência de Amigos do Coração!
Sinto-me com os Ombros mais pesados. Sinto que terei que exercer o papel dos mais "Kotas" da Família, A responsabilidade é grande, como grande é a minha Expectativa sobre o Futuro, que nos irá envolvendo.
Sejamos dignos dos Testemunhos de Vida dos Nossos Pais, continuando e na Procura de Espinha Direita e na Procura dos melhores Caminhos para uma Felicidade mais palpável!
Sejamos,fazendo "Coisas" que nos Comprometam nos Caminhos que iremos trilhando; à procura dum Devir que, radicalmente, nos faça ser Pessoas de Corpo Inteiro !
Mas a falta de Companhia é real. Não tinha Vivido esta situação. O Corpo vai tentando curtir-se e lançar novas Pistas de Futuro ! ,,,...;;;:::((()))===)()===)(/)))??????

Zé Carlos
Messejana .

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Acessos: