segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

VáriosDiasEmLISBOA-deVolta

Pois é..! Estive seis Dias em Lisboa, o que já começava a ser muito... Três objectivos me levaram : - ir ao Dentista; - estar com o meu Pai; - ter o Almoço do "Pessoal" das Cooperativas de há 30/20 Anos .
Foram muitos dias fora de rotinas e convivências, embora com bons Encontros, com Pessoas "antigas" e recentes; mas, o mais importante é estares fora da "Toca" e da tuas Intimidades, o que não é compensado com os escassos tempos de encontro com amigos em Lisboa, particularmente dos mais "antigos"...!
Todavia, tive Bons Tempos...! O Jantar de Anos do Miguel Rodrigues, em que me intrometi no seio da sua Família, sendo, como de costume, muito bem recebido e de são Convívio...! Foi um Bom "Par" de Horas, que me levou até ao Café do Bairro do meu Pai, com amigos recentes .
Ter resolvido as coisas da dentadura, embora continue a ser um exercício exigente, que tenho que vencer...! Com vontade e ajudas, as coisas vão ao lugar.
Ter estado junto do meu Pai, mais debilitado, mas com momentos de Vida Activa...! São os 92 a fazer mossa .
O Óptimo Almoço de Confraternização de 13 antigos Companheiros das Cooperativas nascidas do Universo do Tomás de Figueiredo, que já se não viam há muitos pares de anos...15, 20, 25...? Foi um Excelente Convívio, sem Saudosismos, mas com Lembranças Pitorescas de Anos "Escaldantes" e, ainda, muito ligados aos Tempos do PREC... Já ficou Marcado 2º CONVÍVIO, desta vez, em Messejana, por proposta dum Seixalense, o Gráfico Palaio. Não falharei em Janeiro do Ano que Vem, a dar novas para o fim do Inverno...!
Agora, por minha Casa e em e com Messejana, retomei bons e diversos Convívios, que já me faziam falta, que, novamente, serão interrompidos por ida (...espero que final...) à Dentista...àmanhã ou depois lá estarei em Lisboa...! ,,,,se vedra...! Talvez fique, para poder estar na inauguração da Empresa da Natália, o "Lado Esquerdo", aqui em Messejana na sua Nova CASA...com o João Pedro e a Maria...!
... já, agora, dizer que saiu no Público o meu Texto já, aqui, referido, sobre a Aposta no Interior, na saída da Crise...!

Abraços !
Zé Carlos
Messejana .

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Acessos: