domingo, 21 de fevereiro de 2010

Elogio-MST !

Não é frequente aparecerem elogios a Peças Jornalísticas que se publiquem nos Meios Jornalísticos,,,embora, infelizmente, não sejam tantos os casos como gostaria, há uma certa inibição do ELOGIO, em geral .
O Artigo de Miguel Sousa Tavares, na última edição do Expresso, com o Título " O QUE FAZ FALTA ", é uma excelente Escrita, duma lúcida, objectiva, abrangente e corajosa apreciação da Actual Situação Nacional, que, acabando escrevendo "..., um Estado no limiar da insolvência e um país deserto de esperanças. ",constitui um GRITO DE ALERTA, para que renasçam NOVAS ESPERANÇAS, fomentadoras de Novas Energias Individuais, Colectivas e Organizadas, que enfrentem os "Novos Tempos" e aproveitem as Novas Oportunidades, cimentadas em Novos/Velhos VALORES .
Não vou aqui citar as Escritas que me levaram às conclusões referidas, pois o Texto é Público...mas, quero expressar que este Artigo, deverá ser Lido e Reflectido por Todos os que se batem por uma Melhor Sociedade, particularmente por Todos os Agentes Políticos com Responsabilidades no Todo Nacional.
,,às vezes, vale mesmo a pena sermos amantes do Jornalismo...!!!

Zé Carlos Albino
Messejana .

1 comentário:

 
Acessos: