segunda-feira, 9 de abril de 2012

,,,notícia,, - agência xyz -

,,do "Suicídio Social",,,,
" Incentivos e Assistência ao SUICÍDIO, em estudo no "Governo da Verdade". ( agência xyz )

Fontes bem informadas, reconhecem que o Governo de Passos/Gaspar está, a bem da Nação, a estudar incentivos ao suicídio, com vista a construir um País de Felicidade.
A sensibilidade social de Passos é futurista. Se os velhos-pensionistas, desempregados ( com subsídio de desemprego ) e os indigentes do RSI, deixarem de existi,r as contas públicas melhorarão substancialmente.
Consta, contudo, que Gaspar está a fazer estudos suplementares sobre o "deve-haver" desta original solução.
No Ministério de "Soares da Mota", da solidariedade futura., estuda-se como incrementar as medidas. Sendo certo que os funerais serão da responsabilidade do Estado, estuda-se como beneficiar os herdeiros.
Portas, nos Negócios Estrangeiros, vem estabelecendo contactos com o Vaticano com vista a que os suicidas sejam absolvidos do inferno futuro.
Ouvidos os Economistas do Regime Liberal, é generalizada a opinião que esta medida. de grande originalidade, encerra grandes virtualidades para a "salvação nacional". Sublinham que a pirâmide etária, cheia de velhos improdutivos, poderá fazer surgir uma acrescida juventude cheia de esperanças de felicidades.
O Supremo Magistrado, Cavaco, acompanha com atenção o processo em curso, mas deixando claro que nunca optará por aproveitar esse incentivos, porque só fez bem à Nação e ganha mais que o salário íntimo.
Os crânios do FMI e UE consideram que esta experiência Portuguesa pode abrir "novos caminhos ao Mundo", tal como nos tempos da "Epopeia Marítima" que fez "Portugal Grande".
Aguarda-se que, na sequência das medidas de "salvação nacional" deste Governo Patriota que "corta hoje para dar Amanhã", os cidadãos, populações e seus dirigentes "digam de sua justiça".
E, como disse um anónimo "o Futuro a Deus pertence"

"Gil Vicente" .

( este óbvio "humor negro", de forma "vagarosa", é uma exigência de Cidadania ! )

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Acessos: