MANIFEST - ACÇÃO da Sociedade Civil Organizada ( parte 1. )
Perante estas novas Medidas de AUSTERIDADE CEGA de Destruição do País, debaixo da batuta de Passos Coelho & Companhia, o véu caiu de vez e totalmente e o Rei vai Nu !
A partir de agora ninguém, de boa consciência e fora das cliques dominantes que enriquecem com a Crise, pode desconhecer o plano que está em curso. Quer-se uma “economia do salve-se quem puder”, comandada pelos Impérios Financeiros, sem pátria, uma sociedade pobre e domesticada e um regime político musculado, fundado no Capital, com efeitos de democracia e liberdade. Enfim, a gloriosa China da Europa. Mas, nem isso conseguiriam atingir, porque os escombros e cadáveres asfixiariam tudo e todos que, ainda, cá vivessem.
A nossa salvação só pode realizar-se, se a Sociedade Civil Organizada, fundada dominantemente no Interesse Geral, conjuntamente se mobilizar, manifestando-se e agindo, para a construção e implantação dum Programa, realista e gradualista, de Desenvolvimento Sustentável de Portugal, no quadro Europeu e vivendo na Aldeia Global do século XXI.
Com quem, como e quando, são as pistas de respostas que vamos arriscar apresentar.
( ,,,a ser continuado,,, )
Sem comentários:
Enviar um comentário