quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

,,cavaco,,,

O Tenebroso Cavaco, de volta !
Cavaco, o “Pai do Monstro” no seu desgraçado consulado duma década em que desbaratou os Fundos da Integração Europeia, está de volta com a sua tenebrosa personalidade autoritária e reaccionária. Depois de se ter retraído no seu mandato presidencial de ser o que é, voltou, qual vampiro espreitando sangue, para se assumir como o fazedor dum País de contabilistas conservadores, sem futuro.
De facto, Cavaco, nas suas últimas irritações e declarações, tem tido comportamentos e posições de caudilhismo, pai imaculado da pátria que tem que ser venerado pelo seu povo; acima de nós normais humanos. Mas com uma quase novidade – ser irresponsável e provocador de fogos incontroláveis.
Anunciar Crise Política, não esclarecer os seus negócios estranhos, fazer ultimatos aos adversários do Governo Legítimo, dar pseudo aulas de finanças nas televisões ou anunciar a sua intocabilidade e superioridade moral, são estigmas de políticos que não convivem bem com a Liberdade e Democracia. Cavaco é este que se vai, novamente, revelando como tecnocrata endeusado, que “não tem dúvidas..”, nem valores !
Esperando que a maioria dos Cidadãos fique esclarecida sobre o que Cavaco ambiciona e lhe fica bem – uma “democracia musculada” - , apelo a que todos votemos na esperança fundada e combativa dum Portugal que se reinvente na sua universalidade, com solidariedade, sustentabilidade e desenvolvimento humano !
VOTEMOS !

José Carlos Albino
Messejana .

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Acessos: